1 de junho de 2010

- overdose.

Tudo começou numa noite cheia de expectativas, onde eu desejava que o dia demorasse pra raiar. Era quase madrugada quando me fizeram a proposta. No início neguei, por que já tinha escutado boatos de que era perigoso. Mas foi irresistível. Eu provei! E digo mais: viciei. Virei dependente. No início era brincadeira, mas com o tempo não dava pra não me entregar. Precisava experimentar todos os dias e cada vez era uma experiência diferente. Me tirou do sério, me levou a consciência. Me levou ao céu e ao inferno e me colocou em uma perfeita sintonia. Era uma hábito que eu não queria perder. Energia que me paralisou, mexeu com meu humor, alterou meus sentidos, me arrepiou dos pés à cabeça. E eu quero mais. Mesmo que tenha me deixado nessa insuportável abstinência. Não adianta pedir pra eu parar, por que a cada dia que passa eu desejo muito mais ter outra overdose de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário