12 de junho de 2010

- dia dos namorados

Que besteira é essa de ficar se martirizando por estar solteira no dia dos namorados? Qual é colega? Mulher que é inteligente e bem resolvida é alheia a pressão da sociedade. No caso das solteiras, se não encontrou alguém que preste, não vai namorar com qualquer um por mera convenção, simplesmente pra dizer aos outros que não passou sozinha. Até por que, acredito eu, que dia dos namorados é PURA faixada. Não estou tentando arranjar desculpas pro fato de estar solteira, mas hoje em dia essa data não tem mais o mesmo significado. Pensa comigo: o que tem mais valor pra ti? Trocar presentes no dia dos namorados ou em um belo dia a toa em casa receber um presente despretensioso de alguém que gosta de você? Eu, particularmente, fico com o segundo. Eu concordo, nesse ponto, com quem diz que dia dos namorados é puro marketing. A essência, na maioria das vezes, é bem podre. A verdade é que um namoro se comemora todo dia. Um namoro de verdade não espera o próximo dia 12 de junho pra trocar carinho, pra mostrar à outra pessoa o quanto ela é importante. O namoro com sentimento de verdade vai muito além das conveniências.

2 comentários: